COMUNICADO 009/2019 – CRA 4ª chamada para o preenchimento das vagas remanescentes dos cursos superiores, objeto do EDITAL Nº 747/2018.

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 15h05 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 15h47 | Acessos: 1191

1.1. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) -Câmpus Piracicaba torna pública a convocação para matrícula do candidato abaixo relacionado, objeto do Edital nº 747/2018 e conforme classificação divulgada pelo Comunicado 070/2018:

1.1.1. Curso Bacharelado em Engenharia de Computação

Classif.

Vítor Henrique Galhardi Porfirio

Transferência Externa

1.2.  O candidato convocado para matrícula em Quarta Chamada deverá comparecer entre os dias 11 e 12 de fevereiro de 2019, das 10h às 20h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Piracicaba (Rua Diácono Jair de Oliveira, 1005, Bairro Santa Rosa – Piracicaba – SP), apresentando uma cópia simples acompanhada dos originais dos seguintes documentos:

1. 2 (duas) foto 3x4 recente, com o nome completo no verso;
  2. Documento oficial de identificação com foto;
  3. CPF e comprovante de regularidade;
  4. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  5. Título de Eleitor;
  6. Certidão de Quitação Eleitoral expedida pelo TSE (obtida no Cartório Eleitoral ou pelo endereço eletrônico: (tse.gov.br) ou comprovante de votação da última eleição;
  7. Certificado de Reservista (caso se aplique);
  8. Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  9. Histórico Escolar do Ensino Médio;
  10. Comprovante de endereço atualizado.

1.2.1. Poderão ser apresentadas cópias autenticadas, na ausência dos originais para conferência;

1.2.2. A matrícula não será realizada na ausência de qualquer um dos documentos listados.

1.3.  O não comparecimento do candidato nos dias e horários determinados será considerado como renúncia expressa à vaga.

Piracicaba, 08 de fevereiro de 2019.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

IFSP – PRC