COMUNICADO 001/2019 – CRA - Rematrícula para os cursos superiores

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 16h20 | Última atualização em Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 16h35 | Acessos: 1971

Comunicamos a todos os alunos matriculados nos Cursos Superiores do Câmpus Piracicaba que o período de REMATRÍCULA para o 1º semestre de 2019 está disponível por meio do sistema SUAP, no período de 10/01/2019 a 16/01/2019.

- Acesse aqui o passo a passo com as orientações detalhadas

• Alunos que reprovaram todas as disciplinas por falta no segundo semestre de 2018 e que tenham o ACESSO NEGADO ao sistema de rematrícula, deverão fazer a solicitação por meio de formulário próprio disponível no ANEXO I desse comunicado e encaminhá-lo por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no mesmo período de rematrícula (10 a 16 de janeiro de 2019). Essas solicitações serão analisadas, podendo ser deferidas ou não, de acordo com o número suplementar de vagas ofertadas e com os critérios estabelecidos pela Instrução Normativa PRE/IFSP nº 003, de 10 de julho de 2017 e pela Organização Didática vigente.

Essa etapa da rematrícula tem caráter obrigatório e deverá ser efetuada pelo próprio estudante ou seu representante legal. O aluno que deixar de efetuá-la dentro do prazo estabelecido sofrerá as penalidades previstas na Organização Didática vigente, podendo inclusive provocar o cancelamento de sua matrícula na instituição.

Lembramos que esse comunicado se refere apenas para os Cursos Superiores. A matrícula nas disciplinas do Curso Técnico em Mecânica e Técnico Integrado em Informática será feita automaticamente pela Coordenadoria de Registros Acadêmicos.

Piracicaba, 07 de janeiro de 2019.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

IFSP – PRC