Rematrícula curso técnico em mecânica - 1º semestre de 2019

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 11h59 | Última atualização em Terça, 16 de Outubro de 2018, 12h04 | Acessos: 1018

O período de rematrícula para o curso Técnico em Mecânica será de 22 a 25 de outubro, conforme o calendário acadêmico 2018. O processo será realizado presencialmente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), dentro do horário de atendimento do setor (segunda a quinta, das 9h às 21h, e sexta das 8h às 20h).

Todos os estudantes regularmente matriculados, inclusive aqueles com a matrícula trancada devem, obrigatoriamente, efetuar a renovação de matrícula. Para os estudantes que deixarem de efetuá-la dentro dos prazos estabelecidos, deverão apresentar justificativa à Coordenadoria de Registros Acadêmicos em até 20 dias corridos da data final destinada à rematrícula. Após esse prazo, o estudante que não apresentar a justificativa poderá ter sua matrícula cancelada e será encaminhado ao Serviço Sociopedagógico dando início a um processo de avaliação de desistência.