Comunicado 063/2018 – CRA/PRC - Solicitação de extraordinário aproveitamento de estudos para alunos dos cursos superiores.

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 19h46 | Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 11h25 | Acessos: 1157

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do Câmpus Piracicaba faz saber aos interessados que o período para solicitação de extraordinário aproveitamento de estudos pelos alunos dos cursos superiores será de 13 a 17 de agosto de 2018, de acordo com o calendário acadêmico vigente.

Os alunos interessados deverão solicitar o extraordinário aproveitamento de estudos por meio do Sistema de Requerimentos, disponível no site do Câmpus Piracicaba, no menu esquerdo > SISTEMAS > Requisições/Requerimentos. Ao acessá-lo, deverá selecionar a opção “OUTROS”, e informar a sigla/código da(s) disciplina(s) de interesse.

PEDIDOS REALIZADOS FORA DO PRAZO SERÃO DESCONSIDERADOS.

DISPOSIÇÕES GERAIS

O extraordinário aproveitamento de estudos só poderá ser solicitado pelo estudante uma única vez por disciplina. Não se aplica às disciplinas de estágio Supervisionado, Monografia e Trabalho de Conclusão de Curso.

O aluno poderá requerer, no máximo, dois componentes curriculares por período letivo.

É vedada a solicitação de aproveitamento de estudos ou extraordinário aproveitamento de estudos para as dependências.

O extraordinário aproveitamento de estudos será concedido ao estudante que obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete inteiros) no processo avaliativo.

Piracicaba, 13 de agosto de 2018.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

IFSP - PRC