Comunicado 062/2018 – CRA - Aproveitamento de estudos de disciplinas cursadas anteriormente para alunos dos cursos superiores e técnicos

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 19h35 | Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 11h29 | Acessos: 854

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do Câmpus Piracicaba faz saber aos interessados que, conforme estipulado em Calendário Acadêmico, receberá as solicitações de aproveitamento de estudos de disciplinas cursadas pelos alunos dos Cursos Superiores e Técnicos, no período de 13 a 17 de agosto de 2018, das 10 às 20h. Essa solicitação não será válida para a dispensa de disciplinas cursadas nesse semestre (2º semestre de 2018), apenas para os semestres posteriores.

Os alunos interessados deverão solicitar formalmente o aproveitamento de estudos mediante apresentação da documentação necessária e entrega do formulário específico preenchido (vide ANEXO I).

Ler o edital na integra.....