Resultados finais (notas e faltas) do 1º semestre de 2018.

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 09h08 | Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 09h09 | Acessos: 1080

Comunicamos aos alunos que os resultados finais do 1º semestre de 2018 estão disponíveis online, a partir de hoje, 10 de julho de 2018, via sistema SUAP, para os alunos dos cursos Superiores (suap.ifsp.edu.br) e sistema AURORA, para os alunos dos cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Mecânica (aurora.ifsp.edu.br).

Caso encontre erros ou se houver discordância, o estudante poderá solicitar a retificação das notas e/ou faltas nos dias 11 e 12 de julho, de acordo com o Calendário Acadêmico de 2018. Para isso, o aluno deverá acessar o sistema de Requisições/Requerimentos, solicitando assim, a revisão desejada apontando em quais questões se sente prejudicado.