Rematrícula Curso Técnico em Mecânica 2S 2018

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quinta, 24 de Mai de 2018, 07h24 | Última atualização em Quarta, 30 de Mai de 2018, 09h10 | Acessos: 1151

O período de rematrícula para o curso Técnico em Mecânica foi alterado para o mês de junho e terá início no dia 04 (segunda-feira) e término no dia 08 (sexta-feira). Ler comunicado na integra ...

COMUNICADO Nº 047/2018 – CRA - REMATRICULA

CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA

O período de rematrícula para o curso Técnico em Mecânica, previsto para os dias 07 a 11 de maio, conforme o calendário acadêmico 2018, foi alterado para o mês de junho e terá início no dia 04 (segunda-feira) e término no dia 08 (sexta-feira). O processo será realizado presencialmente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), dentro do horário de atendimento do setor.

Todos os estudantes regularmente matriculados, inclusive aqueles com a matrícula trancada devem, obrigatoriamente, efetuar a renovação de matrícula. Para os estudantes que deixarem de efetuá-la dentro dos prazos estabelecidos, deverão apresentar justificativa à Coordenadoria de Registros Acadêmicos em até 20 dias corridos da data final destinada à rematrícula. Após esse prazo, o estudante que não apresentar a justificativa poderá ter sua matrícula cancelada e será encaminhado ao Serviço Sociopedagógico dando início a um processo de avaliação de desistência.

Piracicaba, 23 de maio de 2018.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

IFSP – PRC