Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Biblioteca (CBI) > Comunicados > Regulamento do acesso e uso da coleção de livros virtuais da Biblioteca Virtual da Pearson
Início do conteúdo da página

Regulamento do acesso e uso da coleção de livros virtuais da Biblioteca Virtual da Pearson

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Quarta, 17 de Mai de 2017, 11h43 | Última atualização em Quarta, 17 de Mai de 2017, 13h41 | Acessos: 6540

IFSP divulga instrução normativa PRE/IFSP Nº 002, que regulamenta o acesso e uso da coleção de livros virtuais da Biblioteca Virtual da Pearson por discentes e servidores do IFSP.

 

A parceria do IFSP com a Biblioteca Virtual Universitária - BVU PEARSON disponibiliza mais de 4 mil títulos com acesso pelo SUAP.

 

A Biblioteca Virtual Universitária é um acervo digital composto por mais de 4 mil títulos, que abordam diversas áreas de conhecimento.

 

Além dos títulos da Pearson, a plataforma conta com títulos de 16 editoras parceiras.

 

Com acesso gratuito está disponível para a comunidade acadêmica por autenticação do usuário no SUAP, pelo link:

https://suap.ifsp.edu.br 

 

O manual de uso Biblioteca Virtual Universitária está na própria plataforma disponível para download.

A consulta pode ser feita em vários dispositivos: computadores, notebooks, tablets, iphone e iPad, e smartphones com sistema Android (basta baixar o aplicativo).

 

Como acessar o SUAP pela primeira vez?

  1. Acesse o link: https://suap.ifpb.edu.br/comum/solicitar_trocar_senha/      
  2. Informe os seus dados para receber um link e cadastrar a senha de acesso. O usuário é a sua matrícula; Ex.: pc1234567
  3. Você receberá um e-mail com um link de cadastro da senha de acesso ao SUAP;
  4. Caso apareça alguma mensagem informando que o seu e-mail não está cadastrado, procure o Controle Acadêmico do campus e solicite a inclusão do seu e-mail no cadastro. 

 

Fim do conteúdo da página