RELAÇÃO DOS ESTUDANTES CONCLUINTES DO 2º SEMESTRE DE 2022 DOS CURSOS SUPERIORES APTOS À COLAÇÃO GRAU

Escrito por Secretaria | Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 10h20 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 14h02 | Acessos: 1897

Segue abaixo a relação dos estudantes concluintes do 2º semestre de 2022 que estão aptos a participarem do Ato Solene de Outorga de Grau que será realizado no dia 26 de abril de 2023 às 19h (Local: Auditório do PECEGE - Rua Cezira Giovanini Moretti, 580, Jd. Santa Rosa, Piracicaba/SP).

RELAÇÃO DOS ESTUDANTES CONCLUINTES DO 2º SEMESTRE DE 2022 DOS CURSOS SUPERIORES APTOS À COLAÇÃO GRAU (atualizada 18/04/2023)

Para participar da Colação de Grau, será necessário:

1. Protocolar um requerimento no SUAP: ao acessar o sistema com o seu login e senha, em "Dados do Aluno" selecione a aba "Requerimentos". Clique no botão "Adicionar Requerimento" e selecione a opção "Assuntos Diversos". Na próxima tela, em "Tipo Requerimento", selecione a opção "Colação de Grau" e na descrição coloque seu contato de e-mail e telefone atualizados. Quem já realizou o registro do requerimento no SUAP não precisa protocolar um novo.

Atenção, é obrigatório anexar a declaração “Nada Consta” da Biblioteca.

1. Assinar a Ata da Colação de Grau pelo SUAP: segue abaixo o link para acesso ao tutorial com o passo a passo de como assinar a Ata pelo sistema acadêmico.

Clique aqui para acessar o TUTORIAL de como assinar a Ata* de Colação de Grau

*A ata estará disponível para a assinatura pelo SUAP no período de 27 a 30 de abril de 2023, somente para os concluintes que participaram da Colação de Grau realizada no dia 26/04/2023.