Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Piracicaba (IFSP) realiza IV Semana da Licenciatura em Física

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quinta, 03 de Junho de 2021, 09h44 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2023, 14h02 | Acessos: 2284

O curso de Licenciatura em Física do Instituto Federal (IFSP) - campus Piracicaba, realizará a IV Semana da Licenciatura em Física com a temática Mídia, Desinformação e Fake News no Ensino de Ciências. O evento contará com palestras, apresentações de trabalhos de alunos e depoimentos de ex-alunos do curso.

O evento acontecerá de forma remota (canal do Youtube – por meio dos links abaixo) nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho de 2021, às 19:00h.

A semana tem como objetivo a reflexão sobre a formação de professores das áreas de Ciências da Natureza e Matemática, tendo como ênfase discussões sobre a ressignificação da prática docente mediante o atual cenário de disseminação de desinformação, negacionismo e Fake News sobre Ciência veiculado nas mídias.

Confira a programação da Semana no folder abaixo.

Evento: IV Semana da Licenciatura em Física (IFSP - campus Piracicaba)

Data: 21 a 24 de Junho de 2021

Formato: online (canal do Youtube)

 

 

 

 

 

 

 

Comissão Organizadora:

Docentes

Prof. Aldo Aoyagui Gomes Pereira

Profa. Júlia Rodrigues

Prof. Gustavo Atzingen

Discentes

Luiz Alberto Rodovalho dos Santos

Jhenifer Gomes

Gabriela Ribeiro do Prado

Juliana Corte

Vinicius Rezende Pires

 

Para mais informações ou dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página