Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

GTCOMP - Grupo de treinamento para Maratonas de Computação - chamada 2024

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 08h29 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 08h29 | Acessos: 171

Em 2018 foi criado em nosso câmpus um grupo de treinamento para maratonas de programação (GTCOMP), como a organizada pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e também o InterIF. Também chegamos a participar de algumas edições da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI).

 

Não só aqueles que gostariam de participar de maratonas são bem-vindos, como também aqueles com interesse em aprimorar suas habilidades em programação!

 

Se você quer participar dessa equipe este ano, basta ser aluno regularmente matriculado no IFSP-PRC e preencher o formulário (último link desta notícia) até o dia 25 de abril de 2024 (é necessário estar logado na conta institucional para acessar o formulário). Caso queira participar, mas tenha perdido o prazo, entre em contato com o professor Marcio Crocomo pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O professor responsável entrará em contato para marcar uma reunião introdutória com todos aqueles que preencherem o formulário até a data limite.

 

Informações sobre conquistas recentes do nosso grupo em: https://prc.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/108-noticias/2966-campus-piracicaba-fica-em-1-lugar-lugar-pelo-segundo-ano-consecutivo-na-vi-maratona-de-programacao-interif

 

Página do VII InterIF (que será sediado em Piracicaba em 2024):

https://www.ifsp.edu.br/interif

 

Link para o formulário de inscrição no GTCOMP:

https://forms.gle/8GzWC4MyiHTMBKFPA (Preencher até 25/04)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página