Professor do IFSP busca aluno interessado em participar de projeto de ensino a ser realizado no ano de 2024

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2024, 08h11 | Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2024, 10h12 | Acessos: 421

Título do projeto: Monitoria em programação e grupo de treinamento em programação de computadores para maratonas de programação – 2024.

O Aluno deverá receber bolsa. Os interessados precisam manifestar o interesse por meio do preenchimento do formulário a seguir, até as 22h00 do dia 24/04/2024 (quarta-feira). Para acessar o formulário, você deverá estar logado em sua conta institucional.

Apenas preencha o formulário abaixo caso tenha interesse e cumpra os seguintes requisitos:

1) O aluno deverá estar regularmente matriculado em curso do IFSP e dispor de carga horária (15 horas semanais) para o desenvolvimento das atividades de ensino, dedicando-se ao projeto;

2) O aluno não pode ter vínculo empregatício ou ser beneficiário de outro tipo de bolsa do IFSP ou de qualquer outra Instituição;

Perfil procurado:

• Facilidade de interação.
  • Conhecimentos prévios em algoritmos e lógica de programação e linguagem C.
  • Disponibilidade de horários para realizar monitorias e participar das reuniões do grupo de
  • treinamento para maratonas de programação, tanto de forma remota quanto presencial.
  • Ser proativo e capaz de incentivar os alunos.
  • É desejável (mas não obrigatório) que já tenha participado de alguma maratona de
  • programação.

Mais informações se encontram no link do formulário abaixo (é necessário que esteja logado em sua conta institucional para preencher).

link para o formulário: https://forms.gle/1axzm94yBKHQDn6j8

É importante que leiam atentamente todas as informações que se encontram na descrição do formulário e preencham corretamente os dados. Devido ao curto período para indicação do aluno selecionado, já a partir de quarta-feira (24/04) uma mensagem poderá ser enviada para pelo menos uma das formas de contato cadastradas por você no formulário, informando a data e horário da próxima etapa do processo seletivo, que poderá ser realizada a partir do dia 25/04 (quinta-feira).

Professor responsável: Marcio Kassouf Crocomo