Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Parceria entre a Escola do Legislativo e o Instituto Federal

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2023, 08h58 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 08h59 | Acessos: 1479

Parceria firmada através da Docente de Libras que também é membro do NAPNE-PRC  Profa. Vilma de Jesus da Conceição promove curso que vai do básico ao avançado, a parceria estabelecida entre a Escola do Legislativo e o Instituto Federal, campus Piracicaba, por meio da docente, oferece ensino da Língua Brasileira de Sinais a quase 100 alunos.

 
 
Em  Abril  voltamos a atenção para um assunto muito importante para a inclusão, e em uma das nossas ações buscando a sensibilização para o TEA- Transtorno do Espectro Autista, deixamos nossa mensagem disponibilizando informações através do nosso mural inclusivo. 
Em comemoração ao dia 02 de Abril, considerado o  Dia Mundial de Conscientização do Autismo:
 
 
 
No mês de março tivemos datas importantes e inclusivas que foram sinalizadas pelo NAPNE através de trabalhos afixados em nosso mural inclusivo, confira:
* Dia 08 de março - Dia Internacional das mulheres:
 
 
* Dia 21 - Dia Internacional da Síndrome de Down:
 
 
 
Em novembro de 2022 foi promovido o Encontro dos TILSP do IFSP, foi um momento muito rico de troca, partilha e treinamento, promovido pela Pró-Reitoria de Ensino. 
O NAPNE-PRC esteve representado por meio da TLSP do nosso campus, Saliete Domingos Souza.
Juntos damos mais passo rumo a Educação Inclusiva de qualidade.
 
 
 
Fim do conteúdo da página