Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Vagas de Estágio > CEX > Oportunidades > Estagios e Oportunidades > Schneider Electric abre as inscrições para Programa de Estágio 2022
Início do conteúdo da página

Schneider Electric abre as inscrições para Programa de Estágio 2022

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 09 de Março de 2022, 07h36 | Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2022, 07h36 | Acessos: 4656

Schneider Electric abre as inscrições para Programa de Estágio 2022

 

A iniciativa, para estudantes de diferentes áreas com formação entre 2023 e 2025, terá início em junho

 

São Paulo, março de 2022 A Schneider Electric, líder global em transformação digital e gerenciamento e automação de energia, abre as inscrições para seu Programa de Estágio 2022 até o dia 31 de março.

 Nesta edição, as vagas estão divididas entre modelos de trabalho remoto – abrangendo o Brasil inteiro – e presencial ou híbrida para os Estados de São Paulo e Santa Catarina.

 

Para se candidatar, é necessário que os estudantes tenham seu período de graduação entre junho de 2023 e junho de 2025. As vagas são para alunos dos cursos de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, marketing ou outros cursos da área de comunicação. Além desses, serão considerados cursos de tecnologia (TI, ciência da computação e correlatos) e da área de exatas (matemática, estatística, entre outros).

 

O processo seletivo será realizado de forma virtual e composto por avaliação comportamental e teste de inglês – há vagas para todos os níveis de conhecimento do idioma, mas é desejável que o candidato tenha disposição para desenvolver essa habilidade durante o estágio. A seleção terá, ainda, etapas de dinâmica e entrevista - ambas online.

O programa está previsto para começar em junho deste ano e os estudantes precisam ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Mais informações e o formulário de inscrição estão disponíveis em https://www.se.com/br/pt/about-us/careers/students-young-professionals.jsp

 

Sobre a Schneider Electric

O propósito da Schneider é empoderar todos para que obtenham os melhores resultados com nossa energia e nossos recursos, alavancando o progresso e a sustentabilidade. Chamamos isso de “Life Is On''.

Nossa missão é ser seu parceiro digital para sustentabilidade e eficiência.

Conduzimos a transformação digital ao integrar tecnologias de processo e energia, conectividade de produtos na nuvem, controles, software e serviços, por todo ciclo de vida do produto, propiciando um gerenciamento integrado de empresas, para casas, edifícios, data centers, infraestrutura e indústrias.

Somos as mais locais das companhias globais. Lutamos por padrões abertos e ecossistemas de parceria entusiasmados com nossa proposta significativa e inclusiva e nossos valores de empoderamento.

www.se.com

 

Informações sobre a Schneider Electric para a imprensa

RPMA Comunicação

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página