Página inicial > Últimas Notícias > Bolsas de estudos na Espanha: confira o resultado preliminar

Bolsas de estudos na Espanha: confira o resultado preliminar

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 08h18 | Última atualização em Segunda, 12 de Abril de 2021, 08h18 | Acessos: 1369

Três estudantes da Rede Federal serão selecionados para receber bolsas de estudos integrais na Universidad de Jaén, na Espanha. As vagas são referentes a duas bolsas de mestrado e uma de graduação. As inscrições puderam ser feitas, por meio de formulário virtual, até dia 5 de abril de 2021.

Para custear os estudos, a chamada pública prevê que os selecionados para o mestrado irão receber 3 mil euros, por ano, enquanto o estudante de graduação, 2.2 mil euros anuais. Todos os selecionados também irão receber seguro de saúde e de viagem, isenção das taxas de matrícula, além de curso de espanhol.

Ler a matéria na integra... (clique aqui)