Página inicial > Últimas Notícias > Professor do IFSP busca aluno interessado em participar de projeto de ensino a ser realizado no ano de 2019 (meses de agosto, setembro, outubro e novembro).

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2019, 17h12 | Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2019, 17h12 | Acessos: 1498

O Aluno selecionado irá receber bolsa. Os interessados precisam manifestar o interesse por meio do formulário abaixo.

Apenas preencha o formulário abaixo caso tenha interesse e cumpra os seguintes requisitos:

1) O aluno deverá estar regularmente matriculado em cursos do IFSP e dispor de carga horária (15 horas semanais) para o desenvolvimento das atividades de ensino, dedicando-se ao projeto;

2) O aluno não pode ter vínculo empregatício ou ser beneficiário de outro tipo de bolsa do IFSP ou de qualquer outra Instituição;

link para o formulário: https://goo.gl/forms/H3KwQC2almZYwSKw1

A manifestação de interesse (preenchimento do formulário) deverá ser feita de 29/07/2019 até 04/08/2019.

Como parte do processo de seleção, os alunos que preencherem o formulário deverão se apresentar no dia, horário e local abaixo, quando deverão responder perguntas e resolver exercícios de programação.

Data: 06/08/2019 (terça-feira)

Sala: B21