Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos do Instituto Federal de São Paulo, no segundo semestre de 2019.

Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2019, 20h04 | Última atualização em Quinta, 02 de Maio de 2019, 20h04 | Acessos: 476

O Câmpus Piracicaba oferta 40 vagas para o Curso Técnico em Mecânica, desenvolvido no período noturno com duração de 04 semestres.

O pré-requisito é que o candidato esteja cursando o 2º ano do Ensino Médio ou o tenha concluído.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 29 de abril a 05 de junho de 2019, através do site http://ifsp.edu.br/processoseletivo.

Outras informações podem ser obtidas no Portal Institucional do IFSP: