Página inicial > Últimas Notícias > Recém-formada do curso de Licenciatura em Física é aprovada no mestrado do Programa de Pós-Graduação Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática (PECIM) da UNICAMP.

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 09h09 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 09h10 | Acessos: 2396

A licenciada e recém-formada (2017) no curso de Licenciatura em Física do IFSP – campus Piracicaba, Silmara Rodrigues Domingues, foi aprovada no programa de mestrado PECIM da UNICAMP. O PECIM é um programa de pós-graduação integrado por quatro unidades acadêmicas da Unicamp: Faculdade de Educação (FE), Instituto de Física “Gleb Wataghin” (IFGW), Instituto de Geociências e Instituto de Química (IQ).

Silmara estará afiliada ao grupo de pesquisa FORMAR Ciências e desenvolverá o projeto de pesquisa intitulado: Recursos audiovisuais em livros didáticos das disciplinas científicas do ensino médio: análise de sugestões e propostas sob a orientação do Prof. Dr. Jorge Megid. “Estou muito feliz e ansiosa para esse novo capítulo em minha vida; espero que, com o mestrado, possa crescer profissionalmente como docente e pesquisadora. Agradeço a todos os professores da Licenciatura em Física do IFSP – campus Piracicaba por todas as experiências e aprendizados proporcionados!”, relata a licenciada Silmara.