Tecnologia em Automação Industrial.

Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2016, 17h05 | Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2024, 09h49 | Acessos: 25198
  • Objetivo Geral
    • Disponibilizar ao mercado de trabalho um profissional de nível superior, adequado à realidade do desenvolvimento tecnológico e inserido no contexto social e humano, com competências e habilidades que lhe propiciem atribuições tais como: planejar serviços, programar atividades, administrar, gerenciar recursos, promover mudanças tecnológicas e aprimorar condições de segurança, qualidade, saúde e meio ambiente.
  • Objetivos Específicos
      - Possibilitar ao aluno a aquisição de conhecimentos tecnológicos, de competências e de habilidades que permitam participar de forma responsável, ativa, crítica e criativa da vida em sociedade, na condição de Tecnólogo em Automação Industrial;
      - Formar profissionais para a área de automação industrial com embasamento teórico e prático e com capacidade de disseminar conhecimentos nessa área e inovar sistemas na área de automação industrial; - Capacitar o aluno a projetar e implementar sistemas na área de automação industrial e aplicar ferramentas de gestão tecnológica no gerenciamento de um processo industrial.
  • Informações
      Período: Noturno

Semestres: 6

Carga horária mínima obrigatória: 2.766,6 horas