Página inicial > Registros Acadêmicos (CRA) > Comunicados > Comunicado 010/2022 - Disciplinas disponíveis para matrícula dos alunos de vagas remanescentes

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 07h32 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 15h47 | Acessos: 748

1. A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) receberá os pedidos de matrícula nas disciplinas no período de 08 a 11/03/2022.

2. A solicitação de matrícula deve ser feita por meio do formulário disponibilizado para esse fim (ANEXO II).

3. Não serão aceitas matrículas em disciplinas que:

1. apresentem horário total ou parcialmente coincidente com outra disciplina;

2. tenham sido aproveitadas pelo estudante;

3. não são do curso ou matriz do aluno.

1. O estudante que não efetuar a matrícula em nenhuma disciplina dentro do período definido no item 2, poderá ter sua matrícula cancelada mediante a abertura de processo pela Coordenadoria Sociopedagógica.

2. A preferência para a ocupação das vagas será por ordem de recebimento da solicitação, sendo que não serão considerados recebidos os pedidos que não observarem os itens 2, 3 e 4 deste comunicado.