Página inicial > Registros Acadêmicos (CRA) > Comunicados > COMUNICADO 011/2021 - CRA - Colação de Grau Virtual

COMUNICADO 011/2021 - CRA - Colação de Grau Virtual

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 18h26 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 18h02 | Acessos: 1546

No dia 21 de junho de 2021, às 19h, será realizada a solenidade de outorga de grau dos estudantes concluintes no segundo semestre de 2020, para os cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Automação Industrial, Bacharelado em Engenharia Mecânica e Licenciatura em Física de maneira virtual.

Em virtude da pandemia causada pelo novo corona vírus, impossibilitando a realização de eventos presenciais, a Pró-reitoria de Ensino do IFSP emitiu a Instrução Normativa PRE/IFSP Nº 05/2020, de 16 de junho de 2020, instituindo as normas referentes a Colação de Grau, mediante rito virtual.

A transmissão acontecerá pelo Microsoft Teams. Para acessar, clique no link:
https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-365/microsoft-teams/group-chat-software e realize o cadastro com o e-mail institucional. Para facilitar o preenchimento, acesse o tutorial (ANEXO I) com orientações do cadastro no Microsoft 365 que inclui o Teams, quem já possui o cadastro não precisará fazer um novo.

Ler o comunicado 011-2021-CRA na integra

ANEXO I - PRIMEIRO ACESSO ALUNO - OFFICE 365 E TEAMS