Página inicial > Registros Acadêmicos (CRA) > Comunicados > COMUNICADO 001/2020 – CRA   RESULTADOS FINAIS (NOTAS E FALTAS) DO 2º SEMESTRE DE 2019

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 14h31 | Última atualização em Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 14h37 | Acessos: 714

Comunicamos aos alunos que os resultados finais do 2º semestre de 2019 estão disponíveis online, a partir de hoje, 06 de janeiro de 2020, via sistema SUAP.

Caso encontre erros ou se houver discordância, o estudante poderá solicitar a retificação das notas e/ou faltas nos dias 07 e 08 de janeiro, de acordo com o Calendário Acadêmico de 2020. Para isso, o aluno deverá enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o formulário anexo devidamente preenchido e assinado, solicitando assim, a revisão desejada apontando em quais questões se sente prejudicado.

Piracicaba, 06 de janeiro de 2020.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

IFSP – PRC

ANEXO

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE NOTAS /FALTAS