Página inicial > Registros Acadêmicos (CRA) > Comunicados > COMUNICADO Nº 050/2019 – CRA REMATRÍCULA CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA 1º semestre de 2020

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 14h31 | Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 14h56 | Acessos: 1157

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos informa que a rematrícula dos alunos do curso Técnico em Mecânica será via SUAP (sistema acadêmico), no período de 07 a 19 de janeiro de 2020, de acordo com o calendário acadêmico de 2020.

Todos os estudantes regularmente matriculados, inclusive aqueles com a matrícula trancada devem, obrigatoriamente, efetuar a renovação de matrícula. Para os estudantes que deixarem de efetuá-la dentro dos prazos estabelecidos, deverão apresentar justificativa à Coordenadoria de Registros Acadêmicos em até 20 (vinte) dias corridos da data final destinada à rematrícula. Após esse prazo, o estudante que não apresentar a justificativa poderá ter sua matrícula cancelada e será encaminhado ao Serviço Sociopedagógico dando início a um processo de avaliação de desistência.

CONFIRA AQUI O PASSO A PASSO DA REMATRÍCULA

Piracicaba, 29 de outubro de 2019.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

IFSP – PRC