Página inicial > Registros Acadêmicos (CRA) > Comunicados > Divulgação dos Resultados EDITAL 291, DE 06 DE MAIO DE 2019 Processo Seletivo para Vagas Remanescentes

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 11h14 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 15h47 | Acessos: 1162

A Coordenadora de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Piracicaba TORNA PÚBLICO o resultado do Processo Seletivo para o Preenchimento de Vagas Remanescentes dos Cursos Superiores por meio de Transferência Interna e Externa e de Portadores de Diploma de Graduação, para início no 2º semestre de 2019, objeto do Edital IFSP nº 291/2019, informando a relação de candidatos selecionados, de inscrições indeferidas e convocados para matrícula em Primeira Chamada.

1. Relação dos candidatos selecionados convocados para matrícula em Primeira Chamada e de candidatos selecionados que compõem lista de espera, separados por curso e em ordem de classificação:

1. Bacharelado em Engenharia Elétrica

Portadora de Diploma

Lanzone de Oliveira Pereira

Portador de Diploma

1. Relação de inscrições indeferidas:

Motivo

Marcelo José de  Medeiros

Não atende o parágrafo 5, inciso II, alínea b)

* A documentação da análise dos processos encontra-se na Coordenadoria de Registros Acadêmicos.

1. Conforme disposto no Edital nº 291/2019 os candidatos convocados para matrícula em Primeira Chamada deverão comparecer nos dias 03 e 04 de julho de 2019, das 10h às 20h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Piracicaba (Rua Diácono Jair de Oliveira, 1005, Bairro Santa Rosa – Piracicaba – SP), apresentando a seguinte documentação:
  2. Duas fotos 3x4 recentes e identificadas com o nome completo no verso;
  3. Original e cópia do RG (ou RNE, para estrangeiros) ou da Carteira Nacional de Habilitação;
  4. Certidão de regularidade da situação do CPF expedida pela Receita Federal (obtida pelo endereço eletrônico receita.fazenda.gov.br);
  5. Certidão de Quitação Eleitoral expedida pelo TSE (obtida no Cartório Eleitoral ou pelo endereço eletrônico tse.gov.br);
  6. Original e Cópia da Certidão de Alistamento Militar ou Carteira de Reservista ou ainda Certificado de Dispensa Militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);
  7. Comprovante de Endereço atualizado;
  8. Original e Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  9. Original e Cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio;

3.1. Somente serão efetivadas as matrículas para os candidatos que apresentarem a documentação completa.

3.2. No caso de candidatos menores de 18 anos, a matrícula deverá ser feita por um dos pais ou por responsável legal.

3.3. No caso de impedimento do candidato, um representante legal nomeado pelo mesmo poderá efetuar a matrícula, desde que apresente uma procuração, para esse fim, com firma reconhecida em cartório.

3.4. A garantia de matrícula está condicionada ao comparecimento do candidato ou de seu responsável ou representante legal nos dias e horários estabelecidos. A ausência será considerada como renúncia expressa à vaga.