Página inicial > Registros Acadêmicos (CRA) > Comunicados > CONVOCAÇÃO para Manifestação de Interesse do Sistema de Seleção Unificada - Sisu - 1º Semestre de 2019, para os cursos superiores em Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Licenciatura em Física e Tecnologia em Automação

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 16h04 | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 15h00 | Acessos: 1558

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO

CÂMPUS PIRACICABA

EDITAL N.º 063, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2019

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS DA LISTA DE ESPERA DO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA – SISU 1/2019

O Instituto Federal Câmpus Piracicaba convoca todos os candidatos inscritos na Lista de Espera do SISU 2019.1 para a Manifestação de Interesse Presencial que ocorrerá nas seguintes das datas e horários:

Como funcionará a Manifestação de Interesse Presencial?

1º O candidato deverá comparecer ao Câmpus Piracicaba das 9h às 12h, de acordo com a data definida para o seu curso conforme o cronograma acima, munido do Termo de Interesse presencial (clique aqui)

2º Ao meio dia encerraremos a Manifestação de Interesse Presencial. Apenas os candidatos que compareceram e entregaram o Termo de Interesse continuaram concorrendo às vagas, podendo ser convocado para a matrícula em primeira chamada ou em chamadas posteriores, caso hajam vagas.

3º Ainda no mesmo dia, até às 13h, será publicada a 1ª Convocação para a matrícula, respeitando assim a ordem de classificação do SISU e também a modalidade de concorrência escolhida. Por isso, todos os candidatos que comparecerem à Manifestação de Interesse Presencial, além de apresentar o Termo de Interesse impresso, preenchido e assinado, também deverão trazer os documentos necessários para a matrícula (clique aqui)

4º A partir das 13h30, iniciaremos a matrícula dos convocados nesta primeira chamada.

OBS: se novas vagas surgirem em decorrência de cancelamentos e/ou alguma vaga não preenchida na 1ª convocação, novos candidatos serão convocados por meio de novas chamadas. Lembramos que apenas serão convocados àqueles que manifestaram interesse presencial.

Mais informações, acesse EDITAL N.º 063, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2019 na íntegra.

Confira as listas de convocados:

Bacharelado em Engenharia de Computação

Bacharelado em Engenharia Elétrica

Bacharelado em Engenharia Mecânica

Licenciatura em Física

Tecnologia em Automação Industrial

QUADRO DE VAGAS DISPONÍVEIS – SISU 2019

Dúvidas?  assista ao vídeo.