Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Horários das aulas > Cursos > Cursos - Superiores > Bacharelado em Engenharia Elétrica. (3)bkp-10-07-19
Início do conteúdo da página

Bacharelado em Engenharia Elétrica. (3)bkp-10-07-19

Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2016, 17h05 | Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 09h27 | Acessos: 3055
  • Objetivo Geral
    • O Curso Superior de Engenharia Elétrica tem, por objetivo geral, propiciar ao estudante um processo formativo que o habilitará a ser um profissional apto a produzir e aplicar conhecimentos científicos e tecnológicos na área de Engenharia Elétrica relacionados aos campos da pesquisa, aplicação industrial, e gestão, como cidadão ético e com capacidade técnica e política.
  • Objetivos Específicos
      - Dar condições para que os formandos possam prestar assistência tecnológica, por meio da adoção de novas práticas capazes de minimizar custos, obtendo-se maior eficácia nos métodos de fabricação..

      - Utilizar a pesquisa científica nos processos formativos como instrumento de construção e reconstrução do conhecimento e de transferência de tecnologia, visando à formação de profissionais aptos a contribuir para o desenvolvimento de pesquisas tecnológicas de interesse para os setores público e privado na área de Engenharia Elétrica.

      - Oferecer práticas acadêmicas que contribuam para a formação de profissionais aptos a propor novas soluções a partir das dificuldades e/ou estrangulamentos empresariais apresentados, devido à falta de qualidade de materiais ou de processos de fabricação.
  • Informações
      Período: Integral

      Semestres: 10

      Carga horária mínima obrigatória: 3603,33 horas

      Coordenador: Prof. Luiz Henrique Geromel Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
      Forma de Ingresso: Processo seletivo via SiSU

  • Matriz Curricular, Projeto Pedagógico, Horários
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página