Página inicial > Estágios > Licenciatura em física - Estágio

Licenciatura em física - Estágio

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 17h36 | Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 08h31 | Acessos: 2437

O aluno do curso de Licenciatura em Física deverá cumprir 400 horas de Estágio Supervisionado Obrigatório, a partir do 5º semestre do curso. O local de desenvolvimento das atividades deverá ser uma escola (pública ou privada) em nível Médio, regular ou EJA (Educação de jovens e adultos) nas aulas de Física.
O orientador de estágio é um professor do IFSP e o supervisor de estágio é um professor da escola concedente.
Maiores informações podem ser obtidas em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente com a professora Ana Paula Mijolaro.

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO
PLANO DE ATIVIDADES DE ESTÁGIO