Vagas de Estágio

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 08h57 | Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 17h08 | Acessos: 1629

M&Q Solutions Engenharia Agronômica seleciona para início em outubro de 2021:

Estagiário

Carga horária: 6 Horas Diárias

Bolsa auxílio: R$1508,00

Benefícios: Convênio médico, Auxílio alimentação e Transporte.

Função a ser desempenhada: Identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados e Geração de relatórios.

Hyundai Programa Acelera Estágio

A Hyundai está com vagas abertas para seu Programa de Estágio:

Segue o link da vaga: https://www.vagas.com.br/vagas/v2265317/hyundai-programa-acelera-estagio

Vagas-para-estágio-2-1024x1014.jpg

Perfil Desejado:

• Formação em qualquer área do conhecimento, cursando a partir do sexto semestre para cursos de 4 anos e a partir do oitavo semestre para cursos de 5 anos de duração.
  • Estágio presencial em Piracicaba-SP.
  • Inglês intermediário. Você deve ter condições de se comunicar em inglês.
  • Perfil pró-ativo, dinâmico, flexível e adaptável a mudanças.

Sobre a oportunidade:

São duas vagas disponíveis e cadastro de banco de talentos.

• Jornada de 30h semanais;
  • Bolsa compatível com o mercado;
  • Vale Alimentação;
  • Auxílio-transporte;
  • Auxílio curso de inglês;
  • Auxílio academia;
  • Auxílio saúde mental;
  • Horários flexíveis;
  • Oportunidades de efetivação;

Siemens Energy está com o Programa de Estágio Aberto

As inscrições encerrarão dia 24/09! Por isso, poderia por gentileza divulgar aos alunos esta oportunidade?

Link de inscrição: https://99jobs.com/siemens-energy/jobs/163870-programa-de-desenvolvimento-de-talentos-siemens-energy-2022-1-semestre?preview=true

A segunda edição da Feira de Estágios Nube tem data marcada para 21 a 23 de setembro de 2021

Saiba mais em: www.nube.com.br/feira-estagios-2021

Que tal estagiar na empresa mais sustentável de 2021? As inscrições para o Programa de Estágio da Schneider já estão abertas! Venha começar a sua carreira em uma empresa que se preocupa com o futuro do planeta como um todo!
Inscreva-se no link abaixo: https://lnkd.in/gVak--_d

• Período de inscrição: até o dia 19/09
  • Inicio do estágio: Novembro/21
  • Processo seletivo 100% online

Temos mais de 40 vagas, sendo algumas presenciais, remotas ou hibridas;

Cursos: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Marketing, Cursos da área de Comunicação, Todas as Engenharias, Cursos de Tecnologia (Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, e correlatos), Cursos da área de exatas (Matemática, Estatística, e correlatos)

ESTÁGIO – ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO

Empresa: Wisetec Tecnologia

Cursando Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Técnico em Informática ou áreas afins.

Conhecimento em Hardware e Sistema Operacional Windows será um diferencial.

Habilidades para trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.

Ser comunicativo, pró ativo, resiliente e dinâmico.

Ter iniciativa e vontade para aprender e se desenvolver.

EMPRESA DE PROJETOS E ASSESSORIA OFERECE VAGA PARA ESTÁGIO REMUNERADO EM ENGENHARIA ELÉTRICA. (Nível Engenharia) clique aqui

Vagas de estágio - Portal NUBE (clique aqui)

Venha participar do nosso programa de estágio.

Você sabia que estamos com inscrições abertas para o Programa de Estágio para Pessoas com Deficiência, aqui nas áreas de Operações?

Olha que baita oportunidade:

_ Sem limite de idade, só precisa estar no penúltimo ou último ano da faculdade;
_ Conhecimento do pacote office, porque vai usar bastante;
_ E muita vontade de aprender, centralidade no cliente, bom relacionamento e cabeça aberta para ideias inovadoras.

As vagas são em SP e você poderá se inscrever pelo link: https://99jobs.com/itau-unibanco/jobs/138312-programa-de-estagio-projetos-e-processos-exclusivo-para-pessoas-com-deficiencia

Estamos esperando por você! Para participar, faça/atualize seu cadastro no site da Companhia de Estágios: (http://ciadeestagios.com.br) e inscreva-se.

Inscreva-se através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Colocar como assunto “Estágio Automação Industrial”

Estágio áreas de Produção, Administrativo e Comercial. Clique aqui

Empresa: gromar

O AgTech Garage é um dos principais hubs de inovação especializado no Agronegócio, a nível mundial. Em parceria com empresas líderes nos seus segmentos, é protagonista de uma nova dinâmica da inovação no Agro: aberta, em rede, colaborativa e ágil.

Perfil e inscrições:

ALL TAX PLATFORM e AGILE SOLUTIONS

Tipo de Vaga: Efetiva (CLT)

Vagas:  Desenvolvedor Full Stack
             Desenvolvedor Back End (Java)
             Desenvolvedor Front End (ReactJS)

Estágio PECEGE em design comunicação

Para ver a vaga clique aqui

POPTEM - Estágio em tecnologia para e-commerce

Para ver a vaga clique aqui.

Estágio áreas de Produção, Administrativo e Comercial. Gromar

• Cursando:  Engenharias, Administração, Economia, Ciências Contábeis,

• Excel intermediário

Vagas: (clique aqui)

Estágio áreas de produção, administrativo e comercial

Vaga na área de administração e Tecnologia da Informação.
Escolaridade: ensino médio ou superior
Necessário: administração e técnico em informática, disponibilidade de horário e CNH.

Vaga de estágio Interlup (informática)

Vaga de estágio: Mecânico Automotivo (clique aqui)

A NETZ engenharia automotiva é uma empresa que realiza testes veiculares, como durabilidade estrutural, emissões de ruídos e teste de sistemas automotivos em geral. O projeto de gestão do Campo de Provas da Mercedes-Benz em Iracemápolis faz parte do portifólio dos atuais projetos da empresa. Clique aqui para ler sobre vagas de estágio.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Programa de estágio CNH Industrial - Acesse o link abaixo: