Empresa apresentou desafios a estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e supervisionará alunos no desenvolvimento de soluções

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2017, 09h46 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2017, 09h47 | Acessos: 1539

No dia 8 de agosto, uma equipe da empresa @Tech, composta pela estatística Adriele G. Biase, pelo desenvolvedor de sistemas Marcio Barbosa e pelo sócio-diretor Tiago Z. Albertini compareceu ao câmpus Piracicaba do IFSP. A equipe foi recepcionada pelos docentes Thiago L. L. Siqueira e Anderson Belgamo (diretor educacional).

Durante a aula da disciplina Projeto de Sistemas, a equipe descreveu como vem conduzindo pesquisa científico-tecnológica para solucionar problemas reais de produtores, indústrias e instituições ligadas ao agronegócio. Além disso, apresentou desafios, convidou estudantes para desenvolverem soluções em conjunto, e ofereceu apoio para supervisionar o desenvolvimento dessas soluções no âmbito daquela disciplina.

Nos dias 22 de agosto e 4 de setembro, os estudantes Eraldo Gonçalves Junior e Davi de Lucca, respectivamente, visitaram a @Tech com o objetivo de conhecer as instalações da empresa localizada na EsalqTec em Piracicaba. Na ocasião, a equipe da @Tech atendeu aos alunos conversando sobre vários assuntos: agronegócios, tecnologia e os desafios que as empresas estão enfrentando. Os alunos também receberam uma atenção sobre o desafio proposto e a expectativa de desenvolver em conjunto esta atividade. A empresa estará como mentora auxiliando as dúvidas e acompanhamento nas soluções que os alunos deverão apresentar.

Apresentação para estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Eraldo visitando a empresa