Aplicativo IFSP Conecta está disponível para plataforma Android e pode ser instalado via Google Play. O aplicativo possui integração com o SUAP tendo como público Alunos, Servidores e a Comunidade do IFSP.

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 12h21 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 12h21 | Acessos: 1859

Desde 11/07 o aplicativo IFSP Conecta está disponível para plataforma Android e pode ser instalado via Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.edu.ifsp.ifspconecta).

Este aplicativo conta com as seguintes funcionalidades:

• Seu Campus: conecte-se ao campus de sua cidade e saiba de todas notícias e informativos através de um prático feed e também através de notificações push.
  • Mapa: conheça a rede do IFSP no estado de São Paulo com informações úteis como localização dos campus, telefone, dados gerais e etc.
  • Social: use o aplicativo para integrar com suas redes sociais e assim compartilhar / curtir nosso conteúdo direto de seu smartphone. Saiba tudo que rola sobre o IFSP nas redes sociais.
  • Aluno (Graduação): alunos da Graduação do IFSP agora podem ter acesso rápido ao seu histórico escolar assim como seu boletim de notas (disponível para alunos de cursos gerenciados pelo SUAP).
  • Servidor: servidores podem acompanhar pelo aplicativo os seus processos e trâmites realizados no SUAP.

Agora ficou mais fácil divulgar e compartilhar sobre o IFSP com seus amigos e familiares. Baixe o aplicativo é totalmente gratuito.

Para realizar a autenticação, Alunos e Servidores devem utilizar as credenciais de sua conta IFSP: as mesmas utilizadas para acesso ao SUAP.