Edital n.º 03/2019 - processo seletivo de alunos bolsista para o projeto “Cursinho Popular do IFSP – campus Piracicaba”- vaga remanescente

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 15 de Mai de 2019, 16h44 | Última atualização em Quarta, 15 de Mai de 2019, 16h45 | Acessos: 1128

O Diretor Geral do Campus Piracicaba, no uso de suas atribuições, torna público o edital de abertura das inscrições para a seleção de vaga remanescente direcionada aos  alunos matriculados em Cursos Superiores da instituição para atuar como bolsista na disciplina de português do Projeto “Cursinho Popular do IFSP - Campus Piracicaba”, referente ao Programa Institucional de Cursinhos Populares do IFSP (Edital 158/19 PRX).