Programa institucional de incentivo à participação estudante em eventos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIPDE).

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 17h37 | Última atualização em Sexta, 13 de Julho de 2018, 07h33 | Acessos: 1889

Edição 2018

Edital N° 568 de 11 de julho de 2018

A Diretoria do Câmpus Piracicaba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, por intermédio da Diretoria Adjunta Educacional (DAE-PRC), torna público o presente Edital de abertura de inscrições para solicitação de auxílio financeiro aos estudantes para participação em eventos  científicos e/ou tecnológicos, por meio do Programa Institucional de Auxílio à Participação Discente em Eventos (PIPDE), de acordo com os preceitos estabelecidos em regulamento aprovado pela Resolução IFSP N° 97, de 05 de agosto de 2014.

Ler Edital na integra.... Clique aqui.