Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Relação dos concluintes 1º sem. 2022 aptos à Colação de Grau

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2022, 14h59 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 15h56 | Acessos: 1435

Segue abaixo a relação dos estudantes concluintes do 1º semestre de 2022 que estão aptos a participarem do Ato Solene de Outorga de Grau que será realizado no dia 31 de outubro de 2022 às 19h, no auditório (sala B22) do Câmpus Piracicaba.

 

Para participar da Colação de Grau, será necessário:

 

  1. Protocolar um requerimento no SUAP: ao acessar o sistema com o seu login e senha, em "Dados do Aluno" selecione a aba "Requerimentos". Clique no botão "Adicionar Requerimento" e selecione a opção "Assuntos Diversos". Na próxima tela, em "Tipo Requerimento", selecione a opção "Colação de Grau" e na descrição coloque seu contato de e-mail e telefone atualizados. Quem já realizou o registro do requerimento no SUAP não precisa protocolar um novo. Atenção, é obrigatório anexar a declaração “Nada Consta” da Biblioteca.

 

  1. Assinar a Ata da Colação de Grau pelo SUAP: segue abaixo o link para acesso ao tutorial com o passo a passo de como assinar a Ata pelo sistema acadêmico.

 

Clique aqui para acessar o TUTORIAL de como assinar a Ata* de Colação de Grau

 

*A ata estará disponível para a assinatura pelo SUAP no período de 02 a 04 de novembro de 2022, somente para os concluintes que participaram da Colação de Grau realizada no dia 31/10/2022.

 

Eventuais dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

RELAÇÃO DOS ESTUDANTES CONCLUINTES DO 1º SEMESTRE DE 2022 DOS CURSOS SUPERIORES APTOS À COLAÇÃO GRAU (NOVO)

 

Fim do conteúdo da página