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Comunicado Geral Nº 001/2018 DAA PRC - Diretoria Adjunta de Administração

Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 15h29 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 15h29 | Acessos: 332
Procedimento para solicitação de serviços e reparos de manutenção predial e canais institucionais de comunicação
 
Temos atualmente vigente o contrato de manutenção predial que atua na área de infraestrutura elétrica, hidráulica e das instalações do Campus Piracicaba.
O serviço de manutenção possui rotina diária, semanal e mensal para ser cumprida, desta forma para que possamos organizar melhor as demandas que aparecem fora da rotina e com o objetivo de viabilizar que todas as solicitações cheguem ao setor competente para resolvê-las, se tornou importante estabelecer um procedimento padrão para solicitação de serviços e reparos de manutenção predial.
 
Neste sentido, peço que ao identificar a necessidade do serviço de manutenção que seja encaminhado e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a descrição da ocorrência e a identificação do local.
 
Caso de urgência  durante o horário de expediente do Setor Administrativo das 07h às 19h, peço que liguem para a Coordenação de Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção peloramal 2710 ou compareçam presencialmente no setor administrativo.
 
Caso de urgência antes ou após o horário de atendimento do Setor Administrativo, entrar em contato via whatsapp ou ligar para o celular institucional da Diretoria Adjunta de Administração pelo o número (19) 98412-0031.
 
Contamos com a colaboração de todos.
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