2º semestre de 2014

Avaliação Institucional

Caro Servidor,

 

A Lei 10.861/2004 institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES, o qual possui, como um de seus componentes, a Avaliação Institucional.

 

A Avaliação Institucional é dividida em duas modalidades: auto avaliação e Avaliação Externa

 

A Autoavaliação é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) de cada instituição.

 

A Avaliação Externa é realizada por comissões designadas pelo Inep.

 

Como um dos instrumentos do processo de Autoavaliação, estamos realizando uma pesquisa, junto aos servidores técnico-administrativos, para que, junto com os demais instrumentos de avaliação, possamos entender melhor nossa instituição.

 

Os discentes e docentes estão igualmente envolvidos em processos próprios.

 

Caro Servidor, a sua opinião é importante para que possamos aprimorar nossos serviços e poder refletir diretamente na qualidade do nosso trabalho.

 

Participe dessa Avaliação acessando:

 

http://200.133.218.118/limesurvey/

 

Após acessar o link, na página a ser exibida, clique em

 

"IFSP-PRC - Avaliação Institucional do Ensino Superior (Servidores Técnico-Administrativos) - 1S/2014"

 

Após clicar no link "IFSP-PRC - Avaliação Institucional do Ensino Superior (Servidores Técnico-Administrativos) - 1S/2014" será exibida uma página na qual será solicitado um código de acesso. O código de acesso à avaliação corresponde ao número do seu prontuário (sem o prefixo "PC" e sem o "-")

 

Informado o código de acesso, clique em "Continuar". Estando o código de acesso correto, o questionário será apresentado para que possa ser respondido.

 

Sugestões referentes às perguntas (alteração, inclusão de novas perguntas, ou até remoção) são bem vindas. As sugestões recebidas serão enviadas à CPA para análise e posterior deferimento ou indeferimento.

 

A confidencialidade dos dados do respondente é assegurada.

 

Desde já agradecemos sua participação.

 

 

1º semestre de 2014


Plano de Desenvolvimento Institucional

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um documento que define a missão da Instituição e as estratégias para atingir as metas e objetivos, abrangendo um período de cinco anos. Faz parte do PDI a elaboração do Projeto Político Pedagógico e da sua Organização Didático-Pedagógica.