Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO Nº 02/2018 – DRG/PRC - Acesso ao Câmpus em todos os períodos

COMUNICADO Nº 02/2018 – DRG/PRC - Acesso ao Câmpus em todos os períodos

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 17h12 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 08h17 | Acessos: 1604

Piracicaba, 12 de março de 2018.

COMUNICADO Nº 02/2018 – DRG/PRC

Assunto: Acesso ao Câmpus em todos os períodos

Prezados,

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Piracicaba, visando a maior segurança, vem pelo presente apresentar novo procedimento a ser adotado em relação ao acesso ao Câmpus em todos os períodos.

A partir do dia 19/02/2018 os portões de acesso a pedestres e veículos serão fechados a partir das 12h30min e reabertos a partir das 17h50min.

Neste intervalo, não será permitida a entrada de veículos, exceto veículos de servidores identificados.

Para os alunos do Ensino Médio Integrado, a saída do Câmpus só será permitida após às 17h50min., exceto os autorizados pela Diretoria Adjunta de Ensino, Coordenadores de Curso ou Coordenadoria de Apoio ao Ensino.

A entrada e saída dos alunos de Graduação, Pós-Graduação e Técnico Concomitante/Subsequente do Câmpus em qualquer horário deverá ser identificada por meio de carteirinha ou atestado de matrícula com RG.

A entrada e saída do Câmpus em qualquer horário de fornecedores, visitantes e o público em geral, deverá ser registrada por meio de ficha de controle.

Antecipadamente agradecemos a atenção dispensada e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

AGUINALDO LUIZ DE BARROS LORANDI