1ª Convocação para a matrícula - Processo seletivo simplificado para preenchimento de vaga remanescente do Curso Técnico em Informática integrado ao ensino médio – Câmpus Piracicaba

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 20h19 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 07h31 | Acessos: 1749

Comunicado 028/2018 - CRA

A Coordenadora de Registros Acadêmicos (CRA) do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Piracicaba torna público o resultado do Processo Seletivo para o Preenchimento de Vaga Remanescente do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, para início no 1º semestre de 2018, objeto do Edital IFSP nº 154/2018.

Relação dos candidatos convocados para a manifestação de interesse (em ordem de classificação) e o resultado:

Evellin Rocha de Souza

Bruno Tozzi Christofoletti

Bruna Busatto Scopin

Bruna Santiago Kapp

Convocada

Nicolly Azevedo de Oliveira

Carolina Martins Lopes Gonçalves

Stella Padilha Migliano

Vitória Caroline Pessotti

Aline Rosenbach

Lista de Espera

Sofia Alves da Silva

Não compareceu

Conforme disposto no Edital nº 154/2018, no dia 09 de março de 2018, a candidata convocada deverá comparecer à CRA para efetivação da matrícula no seguinte endereço e horário:

Rua Diácono Jair de Oliveira, 1005 – Santa Rosa Piracicaba/SP

das 10h às 18h

O NÃO COMPARECIMENTO NO DIA E HORÁRIO AQUI ESPECIFICADOS SERÁ CONSIDERADO COMO RENÚNCIA EXPRESSA À VAGA.

Para a efetivação da matrícula a candidata deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

a) Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Fundamental;

b) Certidão de nascimento ou de casamento;

c) Cédula de identidade (RG) ou cédula de identidade para estrangeiros;

d) Certidão de registro do consulado (para estrangeiros);

E) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista, ou, ainda, certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);

f) CPF, com comprovante de regularidade, disponível em: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp;

g) Duas fotos 3X4 recentes e identificadas com o nome no verso;

h) Comprovante de endereço atualizado

OBSERVAÇÕES

- Os documentos deverão ser apresentados em cópias simples (frente e verso) acompanhada das suas vias originais para confrontação e autenticação no momento de realização da matrícula;

- Poderão ser apresentadas cópias autenticadas, na ausência dos originais para conferência;

- Os candidatos que apresentarem, no ato da matrícula, declaração da escola de origem atestando a conclusão do Ensino Fundamental, devem, obrigatoriamente, apresentar o histórico do Ensino Fundamental posteriormente.

- No caso de mudança de nome, apresentar documento comprobatório do novo nome (Certidão ou sentença judicial);

- É permitida matrícula por procuração simples.

- Em caso de candidato menor de 18 (dezoito) anos, o responsável legal deverá, no ato da matrícula, apresentar cópia e original de documento de identificação com foto (RG). E no caso de tutor, além de RG, apresentar documentação comprobatória da tutela. Caso o responsável legal ou o tutor estejam impossibilitados, a matrícula poderá ser realizada por procuração simples.

A FALTA DE ALGUM DOS DOCUMENTOS ACIMA INVIABILIZARÁ A MATRÍCULA

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

É de inteira responsabilidade dos candidatos a observância do horário de atendimento e demais procedimentos estabalecidos neste edital.

A Direção Geral do Câmpus Piracicaba terá a responsabilidade de zelar pela lisura do processo seletivo.

Os casos omissos serão resolvidos pelo diretor geral do câmpus.

Piracicaba, 07 de março de 2018.

Coordenadora de Registros Acadêmicos

IFSP - PRC