Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO 037/2017 – CRA - Cancelada a 1ª etapa da rematrícula

COMUNICADO 037/2017 – CRA - Cancelada a 1ª etapa da rematrícula

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 19h01 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2017, 14h57 | Acessos: 1721

COMUNICADO 037/2017 – CRA

Prezados alunos,

O Instituto Federal de São Paulo está passando pela implantação de um novo sistema acadêmico (SUAP) que irá unificar e substituir os diversos sistemas que vinham sendo utilizados até então, buscando melhor atender a demanda institucional. Alguns procedimentos acadêmicos deverão ser adequados às novas possibilidades que esse sistema traz.

Assim, comunicamos que a Primeira Etapa de Rematrícula (assinatura de lista), que estava prevista para ocorrer entre 02 e 04 de maio foi CANCELADA, devendo ser realizada apenas a Segunda Etapa de Rematrícula (seleção das disciplinas), prevista para ocorrer  no mês de julho, por meio do SUAP.

Portanto, NÃO HAVERÁ A PRIMEIRA ETAPA DE REMATRÍCULA (ASSINATURA DE LISTA) entre 02 e 04 de maio de 2017, ou seja, a rematrícula no segundo semestre ocorrerá em etapa única, apenas por meio da seleção das disciplinas, utilizando o SUAP.

Pedimos a compreenção de todos, pois o SUAP ainda está em desenvolvimento. Caso seja necessário realizar alguma alteração no período de seleção de disciplinas, previsto para julho, informaremos, como de costume, por meio de comunicado no site prc.ifsp.edu.br.

Piracicaba, 27 de abril de 2017

Coordenadoria de Registros Acadêmicos