Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO Nº 01/2018 – DRG/PRC Assunto: Acesso ao câmpus no período vespertino

COMUNICADO Nº 01/2018 – DRG/PRC Assunto: Acesso ao câmpus no período vespertino

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 15h06 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 15h13 | Acessos: 176

Prezados,

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Piracicaba, visando a maior segurança, vem pelo presente apresentar novo procedimento a ser adotado em relação ao acesso ao câmpus no período vespertino.

A partir do dia 19/02/2018 os portões de acesso a pedestres e veículos serão fechados a partir das 12h30min e reabertos a partir das 17h50min. Neste intervalo, não será permitida a entrada de veículos, exceto veículos de servidores identificados.

A entrada de pedestres deverá ser identificada por meio ficha de controle e a saída de alunos pedestres será autorizada apenas aos alunos de Graduação mediante prévia identificação (carteirinha ou atestado de matrícula com RG) ou alunos do ensino médio integrado autorizados pela Diretoria Adjunta de Ensino, Coordenadores de Curso ou Coordenadoria de Apoio ao Ensino.

Antecipadamente agradecemos a atenção dispensada e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

AGUINALDO LUIZ DE BARROS LORANDI