Página inicial > Tecnologia da Informação (CTI) > Comunicados > PARCERIA MICROSOFT IMAGINE - IFSP

PARCERIA MICROSOFT IMAGINE - IFSP

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2017, 08h48 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 09h34 | Acessos: 8446

Aos Alunos, Professores e Servidores,

O que é o Microsoft Imagine?

Anteriormente chamado de DreamSpark e agora Microsoft Imagine, é um Programa da Microsoft que dá suporte a educação técnica fornecendo acesso a software da Microsoft para fins de aprendizado, ensino e pesquisa.

O aluno deve estar cursando um curso técnico, tecnológico, superior ou pós-graduação e ter enquadramento no STEM - https://catalog.imagine.microsoft.com/pt-br/Institutions/STEM, com pelo menos uma matéria disciplinar enquadrada.

LISTA DE SOFTWARES MICROSOFT IMAGINE (não incluído Pacote Office)

Se houver interesse de se cadastrar, após ver a lista de softwares disponíveis, favor enviar email conforme abaixo:

ALUNOS - enviar email pessoal (não precisa ter email da Microsoft, claro que pode utilizar também, mas @gmail, @bol, etc serão aceitos), para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto  Microsoft Imagine para Alunos e no corpo do email informe seu nome completo e prontuário.

Importante: o cadastro será feito utilizando-se o email que usou para enviar a mensagem

PROFESSORES E SERVIDORES - enviar email, utilizando seu email institucional, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto Microsoft Imagine para Servidores/Professores e no corpo do email informe seu nome completo e prontuário.

TUTORIAL APÓS CADASTRO DA CTI (aplica-se a todos):