Página inicial > Registros Acadêmicos (CRA) > Comunicados - Registros Acadêmicos > Rematrícula para o 2º semestre de 2017 - Curso Técnico em Mecânica.

Rematrícula para o 2º semestre de 2017 - Curso Técnico em Mecânica.

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Sábado, 24 de Junho de 2017, 07h36 | Última atualização em Sábado, 24 de Junho de 2017, 07h38 | Acessos: 1496

COMUNICADO Nº 41/2017 – CRA

No período de 26 a 30 de junho de 2017, a Coordenadoria de Registros Acadêmicos realizará a rematrícula dos alunos do Curso Técnico em Mecânica. O processo ocorrerá da seguinte forma:

• Os servidores da CRA passarão nas salas de aula, nesse mesmo período, com a lista para a assinatura dos alunos;

ou

• Os alunos poderão realizá-lo diretamente na CRA, considerando o mesmo período já citado.

Conforme instruções do Artigo nº 58 da Organização Didática, este procedimento é de caráter obrigatório e deverá ser feito pelo estudante ou o seu representante legal. O estudante que deixar de efetuar a renovação de matrícula dentro dos prazos estabelecidos deverá apresentar justificativa à Coordenadoria de Registros Escolares do câmpus em até 05 (cinco) dias úteis após a data final estabelecida no Calendário Acadêmico, quando seu histórico e kardex serão encaminhados ao Serviço Sociopedagógico dando início a um processo de avaliação de desistência.

O estudante considerado como desistente perderá o direito à renovação de matrícula e somente poderá reingressar no IFSP mediante aprovação em novo processo seletivo.

Piracicaba, 23 de junho de 2017.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

IFSP – PRC