Página inicial > Registros Acadêmicos (CRA) > Comunicados - Registros Acadêmicos > SISU - Candidatos convocados da lista de espera - 1° semestre 2017

SISU - Candidatos convocados da lista de espera - 1° semestre 2017

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 16h35 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 18h09 | Acessos: 7852

Confira a lista de candidatos convocados pela Lista de Espera do Sisu 1/2017 para o IFSP - Câmpus Piracicaba.

Entenda como funciona o processo de MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PRESENCIAL e de MATRÍCULA:

1. Na primeira chamada da Lista de Espera serão convocados os candidatos, para manifestação presencial de interesse, de acordo com sua classificação.

2. Após o período determinado para manifestação presencial de interesse, os candidatos presentes convocados e classificados até o limite de vagas disponíveis serão chamados, pela ordem de classificação no SISU e categoria escolhida, para realização da matrícula, conforme datas e horários estipulados, devendo apresentar todos os documentos exigidos para matrícula, listados abaixo:
    Os candidatos que não apresentarem a documentação completa no momento em que forem chamados para a efetivação da matrícula serão desclassificados e perderão o direito à vaga.

3. Os candidatos presentes convocados, classificados além do limite de vagas disponíveis, deverão entregar o Termo de Interesse Presencial de Ocupação de Vaga, para o câmpus, curso e turno no qual se inscreveram, para, caso ocorram desistências, serem chamados para a matrícula.

4. A entrega do Termo de Interesse Presencial de Ocupação de Vaga não poderá ocorrer em data e/ou horário diverso daquele para o qual o estudante foi convocado.

Os candidatos convocados que não comparecerem na data e horário previstos (cronograma) serão excluídos automaticamente da Lista de Espera e perderão o direito à vaga.

Listas dos cursos:

Confira o edital e sua errata para mais informações: