Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Registros Acadêmicos (CRA) > Certificação do ENEM
Início do conteúdo da página

Certificação do ENEM

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 12h41 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 12h43 | Acessos: 2570

Desde o dia 15 de agosto de 2016, o Certificado de Conclusão do Ensino Médio e a Declaração Parcial de Proficiência deverão ser solicitados através do site geral do IFSP.

O candidato poderá acompanhar pelo site o andamento da solicitação e para a retirada, deverá apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: documento de identidade com foto, CPF, certidão de nascimento ou casamento e boletim Individual com as notas obtidas no ENEM, de acordo com a edição do documento solicitado.
Na impossibilidade de comparecimento do próprio candidato para a retirada, este deverá nomear um representante, através de procuração específica para este fim, com reconhecimento de firma em cartório.

O representante deverá apresentar, além da procuração, cópia e original do documento de identidade e documentos do candidato acima mencionados.

Para mais informações e solicitação do Certificado ou da Declaração de Proficiência, clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página