Página inicial > Gestão de Pessoas > Comunicados > Auxilio pré-escolar

Auxilio pré-escolar

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 10h17 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 10h21 | Acessos: 80

O servidor que possuir filho com menos de 6 (seis) anos, pode requerer a Assistência Pré-Escolar no valor de R$ 321,00 segundo a Portaria n°10 de 13 de janeiro de 2016, através de requerimento na CGP (Coordenadoria de Gestão de Pessoas) do Câmpus.

O servidor deverá:

• Imprimir e preencher o requerimento Pré-Escolar assinalando a opção desejada e preenchendo o campo observações se necessário.
  • Assinar, abrir o protocolado no SUAP para CGP-PRC, anotar numero do protocolado no requerimento.
  • Anexar documentos comprobatórios: cópias do CPF e certidão de nascimento do bebê, trazer os originais para conferência.