Página inicial > Estágios obrigatório no IFSP-PRC > Estágio Supervisionado – Tecnologia em Automação Industrial

Estágio Supervisionado – Tecnologia em Automação Industrial

Escrito por Marcelo Scomparim | Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 16h06 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 17h38 | Acessos: 11385

Estágio Supervisionado – Tecnologia em Automação Industrial

O aluno do curso de Tecnologia em Automação Industrial deverá cumprir 360 horas de Estágio Supervisionado. O local de desenvolvimento das atividades poderá ser numa unidade concedente externa ou internamente nas dependências do próprio campus do IFSP. As modalidades de estágio para Automação Industrial são:

• Estagiário numa unidade concedente externa
  • Empregado numa unidade concedente externa
  • Estágio interno no campus Piracicaba do IFSP

Para o estágio externo serão designados um supervisor na unidade concedente e um professor orientador do IFSP. O aluno poderá atuar como estagiário ou como empregado.

No caso do estágio interno tanto o supervisor como o orientador serão professores do IFSP.

Maiores informações podem ser obtidas em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente com o professor Marco Antonio Bergamaschi.

Os formulários que deverão ser preenchidos nas três modalidades possíveis de estágio estão listados a seguir:

a)   Estagiário numa unidade concedente externa

b)   Empregado numa unidade concedente externa

c)   Estágio interno no Campus Piracicaba do IFSP