Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Base de dados - Biblioteca

Escrito por Alexandre Alvares Tavares | Publicado: Segunda, 06 de Março de 2017, 12h18 | Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 12h54 | Acessos: 4269

ABNT Coleção - A coleção é composta por normas da ABNT no formato online. O acesso é realizado através do Pergamum (http://pergamum.biblioteca.ifsp.edu.br/ ) É necessário efetuar login e fazer a busca e depois clicar na aba Pesquisa Target Gedweb.

 

Portal de Periódicos da Capes - O Portal de Periódicos da Capes oferece acesso a textos completos disponíveis em mais de 37 mil publicações periódicas, internacionais e nacionais, e à a diversas bases de dados.  

 

Acesso remoto via CAFe   -  Esta opção permite o acesso remoto ao conteúdo assinado do Portal de Periódicos disponível para sua instituição.       

 

ScienceDirect - Base de dados de texto completo e revisado por pares da Elsevier com aproximadamente 26.000 livros e mais de 2.200 periódicos.

 

SciElo -  A SciElo é uma biblioteca eletrônica que abrange uma coleção selecionada de periódicos científicos do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Cuba, Portugal, Venezuela e Espanha, dando acesso a artigos em texto completo.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página